18.11.16

Carregue meu Cadáver - Capítulo 31

Antonio arrastou Ana até atrás da roda gigante. Com uma mão, a segurava pelos ombros, com a outra, segurava seu braço amputado. Ouviu o ruído da borracha arranhando o asfalto da montanha-russa até a roda-gigante. Estava na hora de trocar esses sapatos.

Antonio a apoiou no chão. Ajoelhou-se do lado dela. Odiava ter que estragar suas roupas no chão sujo do parque.

– Você tá tão diferente ultimamente, Ana.

Antonio levantou a manga da camiseta e começou a encaixar o braço de volta ao ombro.

– Não sei se tá dando certo. Faz tanto tempo que a gente não faz nada interessante junto. Você tá parecendo só uma dondoca que vive em função de mim. Nem desenha ou escreve mais. Eu te incentivei tanto.

A cabeça de Ana balançava suavemente sobre seu peito enquanto Antonio encaixava o braço violentamente embaixo do ombro. Uma formiga solitária se aventurou a subir na perna de Ana. Aos poucos, suas amigas se juntavam a ela.

Antonio tirou a fita isolante de dentro da bolsa de Ana. Ele gostava de usar a bolsa da namorada para colocar suas próprias coisas. Afinal, de peso, já carregava Ana.

Antonio segurou o braço na posição correta e apoiou o busto de Ana com o joelho. Segurou o pulso com os dentes e com as duas mãos livres, colou o braço no lugar com fita isolante. Não havia nada no mundo que fita isolante não pudesse consertar.

– Ei, moleque! Tá fazendo o que, escondido aí?

Antonio viu o segurança do parque caminhando rápido em sua direção. Ele nem sabia que haviam seguranças em parques de diversão.

– Me ajuda, Ana - ele sussurrou - Você nunca faz nada.

Antonio pegou o braço recentemente ligado ao corpo e fez Ana acenar para o guarda.

– Tá tudo bem, moço! - disse Antonio - Minha namorada tava passando meio mal e precisava sentar, mas agora ela tá bem. Já vamos sair.

– Então sai rápido. Não pode juntar um que junta quinhentos e todo mundo acha que pode sentar no chão.

Antonio acenou novamente enquanto viu o guarda se afastar. Ele se espantou com a quantidade de formigas que agora cobriam as duas pernas de Ana. Levantou a namorada e a chacoalhou. As formigas caíam como granulado de um brigadeiro ressecado.

Esse capítulo faz parte de Carregue meu Cadáver, o livro que estou escrevendo sobre relacionamentos abusivos. Vou postar um capítulo por dia até acabar.
Adoraria saber sua opinião, então deixe um comentário me dizendo o que achou, divida com quem você acha que vai gostar e me cobre se eu parar de postar.

Obrigada!

Capítulo 1Capítulo 2Capítulo 3Capítulo 4Capítulo 5Capítulo 6Capítulo 7Capítulo 8Capítulo 9Capítulo 10 • Capítulo 11 • Capítulo 12 • Capítulo 13 • Capítulo 14 • Capítulo 15 • Capítulo 16 • Capítulo 17 • Capítulo 18 • Capítulo 19 • Capítulo 20 • Capítulo 21 • Capítulo 22 • Capítulo 23 • Capítulo 24 • Capítulo 25Capítulo 26 • Capítulo 27 • Capítulo 28 • Capítulo 29 • Capítulo 30 • Capítulo 32 • Capítulo 33 • Capítulo 34 • Capítulo 35 • Capítulo 36 • Capítulo 37 • Capítulo 38 • Capítulo 39 • Capítulo 40 • Capítulo 41 • Capítulo 42 • Capítulo 43 • Capítulo 44 • Capítulo 45 • Capítulo 46 • Capítulo 47

Nenhum comentário: