26.10.16

Carregue meu Cadáver - Capítulo 21

Era a primeira semana de trabalho de Marcelo no posto de gasolina. Aos 19 anos, ele já tinha trabalhado como auxiliar de escritório e em um bar. Sempre foi bom com o público. Sabia que só precisava sorrir e chamar todo mundo de doutor.

O Pálio vermelho encostou naquela manhã chuvosa com a astúcia de uma Ferrari. Bom dia, doutor. O cheiro subiu tão logo o vidro fosco de insulfilme abaixou. Marcelo manteve a compostura. Gasolina ou etanol? Completa. Quer que lave o parabrisa?

Marcelo olhou para dentro do carro discretamente. A moça no banco de passageiro dormia com a cabeça apoiada na janela. Ela tinha uma doença de pele que a fazia descamar como uma cobra. Marcelo tinha visto isso uma vez em um gartoto de rua quando era criança. Mas o cheiro não era bem esse.

– Quer que limpe o lado de dentro do carro, doutor? Tá meio cheirando mofo.

– Mofo? Eu não tô sentindo cheiro de nada.

– Será que não tá incomodando a moça?

– A Ana?

O rapaz deu um tapa forte na coxa da namorada. Magra como um esqueleto, seu corpo todo balançou na cadeira. Sua cabeça desceu um pouco na janela, mas ela continuou dormindo.

– A Ana aguenta qualquer coisa.

O rapaz abriu um sorriso largo. Pagou no débito. Arrancou o carro, quase cantando os pneus. Marcelo torceu para não ter ofendido ninguém. Sentiu pena da moça.

Esse capítulo faz parte de Carregue meu Cadáver, o livro que estou escrevendo sobre relacionamentos abusivos. Vou postar um capítulo por dia até acabar.

Adoraria saber sua opinião, então deixe um comentário me dizendo o que achou, divida com quem você acha que vai gostar e me cobre se eu parar de postar.

Obrigada!

Capítulo 1Capítulo 2Capítulo 3Capítulo 4Capítulo 5Capítulo 6Capítulo 7Capítulo 8Capítulo 9Capítulo 10 • Capítulo 11 • Capítulo 12 • Capítulo 13 • Capítulo 14 • Capítulo 15 • Capítulo 16 • Capítulo 17 • Capítulo 18 • Capítulo 19 • Capítulo 20 • Capítulo 22 • Capítulo 23 • Capítulo 24 • Capítulo 25 • Capítulo 26 • Capítulo 27 • Capítulo 28 • Capítulo 29 • Capítulo 30 • Capítulo 31 • Capítulo 32 • Capítulo 33 • Capítulo 34 • Capítulo 35 • Capítulo 36 • Capítulo 37 • Capítulo 38 • Capítulo 39 • Capítulo 40 • Capítulo 41 • Capítulo 42 • Capítulo 43 • Capítulo 44 • Capítulo 45 • Capítulo 46 • Capítulo 47

Nenhum comentário: