6.12.17

12 horas

Acordei antes do despertador. Nunca estive tão disposta.

12 horas pra te ver.

Coloquei meu melhor vestido e o batom vermelho.

11 horas pra te ver.

Perdi o ponto do ônibus pro trabalho pensando em você.

10 horas pra te ver.

Não estou conseguindo nem ler meus e-mails.

9 horas pra te ver.

O café está me deixando mais agitada que o normal.

8 horas pra te ver.

Vi 14 listas de bobagens na internet pra passar o tempo.

7 horas pra te ver.

Mal consegui almoçar.

6 horas pra te ver.

Terminei o trabalho rápido demais, vou ter que inventar novos jeitos de passar o tempo.

5 horas pra te ver.

Será que vão perceber se eu me masturbar no banheiro da firma?

4 horas pra te ver.

Mais um café pro tempo passar mais rápido. Gastrite.

3 horas pra te ver.

Quanto tempo isso vai levar pra me consumir inteira?

2 horas pra te ver.

Atravesso a rua correndo.
Não vi o ônibus.

Outra vida pra te ver.

Nenhum comentário: