12.9.10

eu não dirijo. mas gostaria de ter um carro só pelo prazer masoquista de deixar as pessoas à mercê do meu gosto musical. eu colocaria um viking folk metal e olharia a reação dos cidadãos caroneiros, franzindo as testas, estremecendo e perguntando, para a garota loirinha de 1,60m que estaria atrás do volante e, por isso, em posse da escolha de som:

"você gosta MESMO disso?"

e eu responderia:

"é claro que sim! você acha que eu sou pedante o suficiente para escolher os cds que deixo no carro só para parecer mais exêntrica para os caroneiros?"

e diria isso com um sorriso indignado no rosto, que esconderia minhas reais motivações: justamente aquelas que acabei de expôr.

9 comentários:

Auricio disse...

Eu dirijo e adoro ter o poder das músicas que escuto quando estou dirigindo. Claro, existem exceções, minha mãe sempre muda a estação.

:*

gabipudding disse...

auihsiuheiauhsiuas!
estou me tornando cada vez mais adoradora do seu humor... eu também sempre penso isso. quando tiver meu carro e der carona, vou ouvir todo tipo de coisa absurda que eu gosto de ouvir.

e te contar que desde o post do pênis cortado eu fico vendo cabeças de pênis cortadas antes de dormir. medo!

beijo!

Nina Vieira disse...

Verdade. Mas eu tenho vontade de ter um carrinho (vermelho) bem com cara e "meu" pra ninguém chamar de "seu". Eu quero um carro para fazer inveja...
Beijos.

gabi disse...

acho que eu vou colocar música instrumental e new age o dia todo quando tiver o meu carro :x

Kamilla Barcelos disse...

Hahahaha! Nunca tinha pensado por esse lado, mas gostei da ideia!

Filipe disse...

Desde que roubaram o som do carro daqui de casa eu não ouço nada em som de carro nenhum. Só através dos meus fones.

Ah sim, eu ODEIO dirigir.

Marcos disse...

Sensacional. Simplesmente sensacional. Nutro de prazeres parecidos.

Tiago de Mello disse...

vc nunca pegou carona comigo né? :)

Emi disse...

Pelo menos não ia ser um arrocha muito doido ._.