1.2.08

Primeiro eu vou dizer que eu sou malandrinha por publicar coisas cujos finais eu desconheço. Pois é, sabe o continua do post aí em baixo? Pois é, ele só vai ser continuado quando eu tiver inspiração novamente. Ou quando eu largar de ser besta e resolver trabalhar nele novamente. (Vou ouvir Avantasia, Blind Guardian e Stratovarius pra inspiração.) Mas eu agradeço desde já os comentários positivos acerca da historinha. E, por favor, continuem lendo :]

E, de qualquer maneira, eu tenho uma coisa muito legal pra dividar com vocês.


O Diablo Swing Orquestra é a banda mais estranha, diferente e divertida que ouvi nos últimos tempos. É como Los Hermanos (pela criatividade) só que emocionante. Esses suecos sacanas conseguiram juntar tantos estilos musicais diferentes e ficou simplesmente fantástico. É um metal dançante: misturam guitarras de rock, swing, baixo de funk (do tipo James Brown, não Morro do Dendê, pelo amor de Deus...) e revesam vocais de rock alternativo, gutural e o melhor lírico em metal que já ouvi.

A música enche os ouvidos, é completo e perfeito em sua ecentricidade. Cada uma das 13 faixas do único CD da banda é diferente e, apesar disso, elas se unem numa obra prima maravilhosa, onde você é incapaz de dizer quando uma canção termina e a outra começa.

Coisa do diabo, mesmo, fazer música assim...

Nenhum comentário: