20.2.08

Eu prometi para um amigo meu que quando não tivesse nada pra postar, divulgaria aqui um poeminha dele pra ver a "reação do público". Como estou com bloqueio artístico *caham* (isso é assunto pra outro post), resolvi deixá-lo aqui hoje.

Ah, isso é da autoria do meu amigo mais criativo, o Rafael Oliveira que inventou os "heróis" do Olhos de Topázio comigo.

Chega de enrolar, né?

Mimetização Dita

Meus dias vêm sendo comidos
Por uma centena de canhões
que fazem doer meus ouvidos
com esse barulho de melões

você deve de ser estóico
ou será encontrado
por algum registro histórico
em um lugar abandonado

que rima mais sem sentido
sinto sendo cínico ou simples
simplório motivo destemido
para falar com meu umbigo

e esse meu regime bélico
me dará uma indigestão
já esse melão psicodélico
faria mais barulho que o canhão?

e mesmo com tanta ocultez
como poderia ser achado?
se tal lugar por sua vez
está abandonado?

talvez haja algumas razões
para eu escrever isso
será algum feitiço?
ou só quero falar com meus botões?

Nenhum comentário: