20.6.07

Tem várias coisas que eu odeio. Principalmente tipos de pessoas.

Antes eu odiava os emos, mas agora eles estão diminuindo, então eles não me encomodam mais. Hoje me divirto mais rindo deles. Passei então a odiar pseudo-intelectuais, que são simplesmente detestáveis por tudo o que são e respresentam, com suas roupas retrôs, seus livros do Jorge Saramago, seus filmes do Walter Salles e outros diretores alternativos ganhadores de Oscars e suas bandas alternativas de gravadoras milhonárias.

Também odeio vegetarianos que tentam converncer todo mundo a parar de comer carne com suas fotos de açogues no orkut, dizendo que "se vc estudasse fisiologia humana vc saberia que não deveríamos comer carne assim" (na verdade se vc estudasse fisiologia, vc saberia que não deveríamos comer tanto assim). Esses vegans nunca pensam que, se fôssemos herbívoros, o cérebro humano nunca teria se desenvolvido tanto. Aposto que esses chatos me responderiam, por orkut, que tecnologia não é importante.

Há os comunistas também. Odeio comunista. Deveríamos fazer uma fogueira com todos eles e celebrar o imperialismo, capitalismo e consumismo norte-americano yanke. Eu entendo que o socialismo utópico, o científico e o anarquismo são idéias bonitas e tal e seria realmente bom se fosse possível. Mas não é. Por isso aquele livro do Thomas Morus se chama A Utopia. Eu aceito comunistas pré-guerra fria, mas continuar acreditando nesses ideais depois do fracasso da URSS, de Cuba, da China, da Coréia do Norte, etc, etc, etc... (Favor não colocar a culpa disso na corrida armamentista e espacial da União Soviética e dos EUA. Se a URSS fosse realmente tão boa, nem teria entrado na briga e realmente ficaria investindo para melhorar a edução, a saúde e blá, blá, blá...)

Odeio anti-americanos que deixam de comprar McDonald´s, mas comem no Burger King. Isso serve para os comunistas também, que na maioria das vezes deixam de usar Nike para usar All Star e carregam seus IPods por todos os lados. Detestáveis...

Odeio feminista também. Mas isso eu odeio simplesmente pelo gosto de odiar, porque feministas são muito chatas. Até parece que conseguimos matar baratas, trocar pneus sem nos importarmos em nos sujarmos e abrir latas de picles sozinhas... E eu nunca vi uma feminista reclamar de não ter que servir o exército ou de desconto para mulheres na balada.

E eu odeio pessoas que são pseudo-intelectuais, vegetarianos chatos, comunistas, antiamericanos (que costumam ser a mesma coisa) e feminista tudo ao mesmo tempo. E ainda por cima politicamente correto. Odeio pessoas politicamente corretas, ecológicas, que não comem gordura trans... O mundo seria tão mais divertido se fôssemos todos impoliticamente corretos...

Nenhum comentário: