9.5.07

Então a Escotilha me amaldiçoou. Vamos lá...

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1. viagem de mochila pela Europa
2. adaptar "Alice no País das Maravilhas" para o cinema
3. aprender a tirar fotos direito
4. estudar na UNICAMP
5. escrever um livro
6. eprender a tocar triângulo
7. rever amigos de infância que não vejo há anos

7 coisas que mais digo:
1. "poutz!"
2. "nooossa..."
3. "ui!"
4. "isso é, no mínimo, inusitado." (e suas variações)
5. "aaaai, delííícia!" (normalmente em tom irônico)
6. "ownnnnnn!"
7. "tadinho dele(a)..." (normalmente em tom irônico)

7 coisas que faço bem:
1. suco!
2. dizem que escrevo bem
3. esquecer de dar recados
4. me queimar no sol
5. resumir coisas
6. ouvir música
7. dormir!

7 coisas que não faço:
1. ir em rodeios, micaretas e coisas do gênero
2. fumar
3. tocar qualquer instrumento (infelizmente)
4. ser vulgar
5. ficar bêbada
6. vandalizar patrimônio público
7. tornar-me adepta do vegetarianismo

7 coisas que me encantam:
1. dias de frio com sol
2. pipoca doce
3. meias :]
4. filmes bem feitos (com boa fotografia)
5. fotografias bem tiradas
6. músicas boas
7. meninos com cabelo comrpido (ui!)

7 coisas que odeio:
1. filmes de ação
2. hip hop e rap
3. a avril lavigne
4. livros de auto-ajuda
5. pessoas vegetarianas, comunistas ou feministas (ou os três) que ficam impondo sua filosofia de vida sobre mim
6. adolescentes idiotas metidos a adultos
7. dias muito quentes

7 pessoas para fazerem o jogo:
hum... tô sem imaginação. quem quiser fazer, à vontade!


----
Lembram do texto da menina que morria porque era esculachada na escola? Pois é, aquilo era uma redação pro cursinho. E eu tirei 30 \o/ (de 30)

Nenhum comentário: