11.3.07

Finge de Morto!


Meu cachorro pensa que é uma pessoa. E ele fica triste quando fica sozinho em casa. É bem aquela coisa de filme ou livro que quando a gente chega em casa ele fica todo alegre, pulando e tal (sorte que ele é pequeno, um lhasa). E quando saimos ele fica tão triste, tão triste, que eu fico com vontade de não ir só pra deixá-lo mais felizinho. E ele faz cara de triste. É horrível, parece que ele vai morrer.

Desde quinta estamos só eu e meu pai em casa e ontem fomos na formatura do meu primo. Então depois de umas duas horas me arrumando, resolvemos sair. Só que precisamos tirar o cachorro de dentro de casa, pra ele não fazer bagunça enquanto estivéssemos fora. Depois de chamá-lo várias vezes, fui procurá-lo. Ele estava deitado na sala, todo triste. Então eu o puxei com o pé e ele caiu para o lado. Então eu continuei tentando acordá-lo e nada. Então eu chamei meu pai. Aí nós ficamos tentando ver se ele tinha realmente morrido. Juro, o coração dele não estava batendo e ele não estava respirando. Pra mim, ele tinha morrido. Fiquei toda preocupada com o que eu ia contar pra minha mãe (o cão é dela), pros meus irmãos, pensando se a gente ia ter que ficar em casa para enterrá-lo e íamos perder a festa... Num monte de coisa.

Aí meu pai fala: "Olha, ele tá respirando!" E ele realmente estava respirando! Então eu virei para lavar minha mão e o cachorro levantou!!! Ah! Bicho safadoooo!!!

---x---


Aliás, diminuíram o ar no cursinho. Acho que alguém reclamou na coordenação.

Nenhum comentário: