1.3.07

Depois de 3 meses intermináveis de férias, eu estava com uma louca vontade de voltar a estudar. Sério. Mas aí, eu tirei alguns dias da semana passada pra passear em São Paulo com a minha irmã. Aí bateu aquela vontade de continuar de boa na vida, sem fazer nada, só rodando, vendo museus e gastando dinheiro... Ah... Vida boa.

Bom, o cursinho começa amanhã. Não sei nem em que sala eu tenho que estar nem o que faremos amanhã (na verdade não começa na sexta - data horrível - isso são só preliminares pra conhecer os professores e os colegas e tal. eu estou indo porque sou muito nerd. e porque eu não iria estar fazendo muitas outras coisas se ficasse em casa).

Ontem eu fui dormir num horário decente (00:00), pra poder acordar "cedo" (umas 10:00), mas não consegui pegar no sono e lá pelas 5h meu cachorro começou a latir e eu comecei minha maratona de levantar pra deixá-lo entrar ou sair do quarto (impossível dormir com portas abertas). Assim, acordei às 13h de novo... Vida dura... É difícil levantar da cama quando vc não tem absolutamente nada pra fazer.

É, a vida boa acaba hoje.

Nenhum comentário: