22.12.06

Alergias


Desde que minha mãe inventou de fazer o Natal aqui em casa, ela resolveu arrumar tudo. Virtualmente tu-do! Então Deborah teve que fazer sua parte, lógico, afinal, eu não sou mais vestibulando esse ano e minha mãe não tem dó de ninguém. E eu fiquei arrumando meu closet e meu quarto.

E... Eu acho que eu tô desenvolvendo uma rinite alérgica... Estranho, depois de 18 anos ficar com rinite, isso pq minha casa é de frente pra rua não asfaltada e eu vivo no meio do pó há anos.

Eu, que sempre me achei muito saudável, podia comer de tudo, nunca passei mal eu qualquer meio de trasporte, podia usar qualquer arame enferrujado que não acontecia nada, ficava doente muito dificilmente...

Primeiro foi meu ouvido que ficou fresco quando eu tinha, o quê?, 13 anos, quando fiz meu segundo furo. Aí infeccionou meu furo novo e meu furo velho... Só uso brinco pra sair agora. É muito triste...

Depois comecei a ficar meio doente. Agora isso?? Ah não!! Alergia a pó é para fracos!!

Nenhum comentário: