14.6.06

Depois de me decepcionar com um cabeludo, resolvi tentar minha sorte com outros. No concurso de bandas do colégio merda veio e emerda foi e nada dos cabeludos que eu tava olhando tocarem. Segurei minhas amigas (que queriam fugir dali faz tempo) até eles tocarem (foi a última banda, lógico).
Meu raciocínio: cabeludo + cara de "tô nem aí" = metal = devem tocar bem pra caramba. Tocavam. O problema era o vocalista (a maior decepção: o melhorzinho, apesar do pior cabelo). Ah, bom.
Fui pra casa trsitinha depois de receber um troféu joinha da menina que mais queria ir embora.
Afff... Pra que tanto desânimo! O Brasil tá jogando mal, mas ganhamos e, além de tudo, amanhã é feriado!






Nunca me decepcionei tanto com alguém que eu gostava tanto. Nunca ser rejeitada doeu tanto. Não vou chorar mais. Você não existe nem merece.

Nenhum comentário: