7.2.06

Ahn... Ah...

Vim aqui tirar as teias de aranha deste lugar e avisar que eu ainda estou viva. E vim com todo o estilo, trazendo até um layout novo, bem mais estilizado que os outros e com uma super figura no perfil!!

Hun...

Eu odeio fanáticos religiosos. Todo mundo odeia, tenho certeza, mas ninguém foi posto numa mesa cheia de judeus-ortodoxos-mirins (que são da minha família, então eu nem posso reclamar muito). Pois bem, esse domingo foi o aniversário de 10 anos do segundo casamento do meu avô. Como vocês não tem a menor obrigação de saber, a família do meu pai é composta 99,9% de judeus tradicionais fugidos da Alemanha na segunda guerra (um grande orgulho no meu coraçãozinho), com excessão da minha mãe e meus irmãos e um tio. Bom, essa minha vódrastra tem um filho que, por alguma força muuuito bizarra, virou rabino ortodoxo, daqueles que usam kipa, talit (procura no dicionário) e não encosta em outras mulheres senão a sua. E, cá entre nós, ele deve encostar bastante nela porque eles têm 9 (nove!!!) filhos. Aparentemente, os judeus ortodoxos também são contrários aos preservativos... Bom, na festa, ficamos eu e meu irmão, dividindo uma mesa com os 5 menores. Nossa... Foi fatigante... Não tinha ninguém para conversar... Pelo menos a comida (servida em proporções minimalistas, porque era muuuito chique) era boa. Ah, sim! A festa era o cúmulo do formal e minha vódrasta tem uma mania incompreensível de marcar os lugares na mesa. O que será que acontece se, na próxima festa, eu resolver mudar de lugar?? Na verdade, eu tava pensando em aparecer com uma camista escrita "SÓ JESUS SALVA" aí, sim, seria divertido.

Aiai...

Só pra deixar vocês invejados: eu assisti "O Fantasma da Ópera", babei no cenário e gastei 32 reais numa camiseta. Valeu muuuuito a pena.

A volta às aulas foi normal, pra quem se importar, sacal, como sempre.

Nenhum comentário: