20.12.05

Enquanto o pessoal daqui da empresa pensa que estou fazendo algo útil, viajando num CDzinho de como exportar (o mesmo usado para o perfil negocial do precomex ano passado, lembra meninas que nunca entram aqui?) e no site do (para alguém que queira ser solidário e dividir minha agonia, vou até deixar o link) BrazilTradeNet. [Como eu sou bonitinha, eu faço o link igual o slogan do site. AHHHHH!!! ESTOU ENLOUQUECENDOOOOO!!!!] No meio de tudo isso, entrei no blog de todos meus amigos (quase), verifiquei meus dois e-mails (onde não recebo nada decente [só orkut, pessoas me convidando para comunidades inúteis (eu ainda acredito no Draco - ahhhhhhhhh!! pelo amor de Deus!!)]) (estou tendo um problema sério com os parênteses, e com minhas idéias inúteis e explosivas, que vêm todas juntas e que emendam-se umas nas outras e de onde sou incapaz de tirar uma frase que faça sentido sozinha.) e entrei no orkut, lógico. Nele, por sinal, recebi uns 40 scraps do dia pra noite no meu aniversário, de pessoas que eu nem lembrava que se lembravam de mim (foi gratificante, sim) enquanto isso não recebi mais nenhum nos 4 dias depois daquele (minto, recebi 3). Estou, por sinal, no computador da minha colega (que cuida da área de marketing), que saiu de férias. Agora eu tenho internet \o/ Muahahaha!! Vou ficar no orkut a manhã inteira!!! E ninguém veio me encher o saco ainda, só perguntar se está tudo bem (eles devem ter percebido que o CD está me entediando, daqui a pouco vou tomar um café para despistar, por sinal, o café daqui é muuuuito bom - como aprender a tomar café: arrume um estágio). Além disso, meus tios viajaram e agora tenho a casa toda para mim - hehehehe - alguém quer fazer uma festinha?? Tenho, à minha disposição, o mundo de DVDs mais fantásticos e um home theater impressionante!! Obs: não sei mexer nele ¬¬, mas eu posso assistir MTV em alto e bom som (e numa tela gigaaante) o fim-de-tarde inteiro!!! Além disso tem milhões e milhões de livros e CDs e um radinho posto estrategicamente no meu quarto!!! Estou muito empolgada hoje(acho que deu pra perceber) e acho melhor ficar por aqui mesmo, antes de exagerar - se já não foi exagerado - o número de merda escrita aqui.
*~*~*
*Não passei na UNICAMP, mas quem deveria ter passado passou. Parabéns pra eles!!
*Não comprei meu presente de amigo secreto ainda, tenho que fazer isso alguma dessas tardes...
*Não entendeu NADA do post acima? Comente, dizendo que sou louca e pondo pra fora todos os seus profundos pensamentos sobre mim e sobre meu blog bonito.
<--Atualização-->
*Levei meu primeiro esporro no trabalho...

Nenhum comentário: