14.10.05

Estou entediada dentro de um ônibus parado, achando que vou perder meu filme, pelo menos os trailers, com um pedaço de "Anacrônico" da Pitty na cabeça e um cheiro de caju (vindo da caixa de cajus do banco atrás de mim, cujo dono é tão mau-caráter que nem seguro para deixar alguém sentar). Agora estou com vontade de tomar suco de caju. E eu nunca gostei de suco de caju. O cheiro, na verdade, enfraquece-se, tal qual o meu desejo pela fruta, por causa do odor de suor que acumula-se aos poucos, enquanto o ônibus se enche de pessoas.
Fetidez.
Característica vulgar dos animais. Por que não poderíamos exalar perfumes doces como as flores? Como o caju, cujo odor enche-me as narinas.

Pessoas cheiram mal. Por isso é necessário a higiene. Mas se é para cheirarmos mal, então a higiene é dispensável. (Sim, eu tomo banho todos os dias.)

//


Hoje eu fui ao cinema com a Nanda e com o Derek (não sei se ele tem site). Imprevisto.

Nenhum comentário: