28.5.05

Tã-tã-tã. Tã-tanã-tã-tanã.
Tã-tã-tã. Tã-tanã-tã-tanã.

EEEEE!!!! Eu vi, eu vi!!! Estou tão feliz!!! Star Wars Episode III - The Revenge of the Sith AHHHHHHHHHH!!!! Muito, muito bom! Bom, eu amo Star Wars, então nem tem o que falar, mas esse realmente foi muito bom, o melhor, acho. E o Hayden Christensen (Anakin Skywalker) é lindo. Ele com cara de mau, então... E tocou a musiquinha!!! (Marcha Imperial - que está ali em cima) EEEE!!!!

Depois disso, né... Bom, hoje é aniversário do Caio!! Liguem para ele. Feliz Niver, Caio! Te adoro muito!! 19 aninhos!! Hehe... Mudando de assunto, hoje eu fui na feira hippie (não comprei nada, que novidade), foi super legal. Meu feriado tem sido super útil!! Mas estudar que é bom, nada. Bom, eu ainda tenho dois dias, provavelmente não vou voltar tarde amanhã.

Nenhum comentário: