7.5.05

Química


Primeira recuperação. Isso mesmo. Pensei que eu ia conseguir me formar sem ela, mas aquele RC do ladinho da inofortuna notinha miserável apareceu. Fiz um desenhinho sádico de eu matando a professora, mas como eu não tenho escanner nem máquina digital, vai ser difícil. Talvez eu escaneei na segunda e poste no flog (porque figura é lá e texto é aqui). Me senti bem fazendo aquilo. Do mesmo jeito que acho que me sentiria bem se fuzilasse a gorda dos óculos não-atraentes. Na verdade eu ia ficar com um baita peso na conciência depois. E não valeria a pena. Porque não vale a pena fuzilar alguém por 0,01 na média (como diria minha amiga/conhecida, já não temos mais nada a ver: eu não fiquei por 0,01, fiquei por 5,01, mas ela é um gênio e eu não). Na verdade não vale a pena fuzilar alguém por nada. Nem se esse alguém fosse o Lucas (porque os pais dele iam ficar tristes e eles não têm nada a ver comigo, nem sei quem são). No fundo, eu queria que só eu e as coisas que eu gosto não fossem feitas de átomos e que, freneticamente, todos os outros átomos entrassem num frenesi psicótico e explodissem. Assim, não teríamos mais que estudar química. Também seria o fim da black music e do punk rock, mas isso é assunto para outro dia. Os deuses, dê a eles o nome que quiser, gostariam do espetáculo. Ficaria bonito. Como um Big Bang ao contrário. Se bem que, dentre tudo que ficou, Deus provavelmente me mataria porque eu acabei com 3/4 da Sua criação.
Eu odeio isso. A matéria que eu menos gosto e que eu vou pior tem que ser a mais útil. Que saco. Eu queria que a gente pudesse escolher o que fazer na oitava série. Igual no Harry Potter. Mas não, claro que não, química cai no vestibular. E aos montes. Saco.

***

-> Amanhã eu vou para a casa do meu avô que finalmente apresentou características de mortal (teve um AVC, para quem, Thaissa, quer saber todos os detalhes da minha vida), mas que provavelmente vai durar mais uns 10 ou 20 anos, eu espero.
-> Aguardem um texto gigante policial/gótico/suspense (ou conto erótico, como meu irmão preferiu) que provavelmente vai aparecer semana que vem, ou na outra, dependendo da minha inspiração.

Nenhum comentário: