29.4.05

Hun... Porque eu estou escrevendo aqui? Eu não tenho nada para dizer. Para ler sobre dias entediantes de pessoas que transformam isso em alguma coisa legal, clique aqui ou aqui. O primeiro é do meu cunhado anti-americano que está fazendo intercâmbio nos Estados Unidos, resultando nos posts mais hilários da face da Terra. O outro é do meu escritor favorito que espero que não morra antes de publicar um livro. De qualquer forma, vou lhes contar (poxa, que português bUnitU) sobre a minha semana!! Não é simplesmente o máximo? Bom, na quinta eu fui pros Correios, que, pelo incrível que pareça, é legal. Para quem se interessar. Os Correios do Brasil são o 13º correio mais tecnológico do país, com supermáquinas que lêem CEP, portanto escreva com letras legíveis!!! Nossa, que extremamente podre. Tudo isso sem o dinheiro do governo (os Correios são uma empresa estatal, mas o governo não põe um centavo nela há 10 anos, como tudo o mais neste país, mas pelo menos isso funciona).
Hun... De qualquer forma, eu acabei não ficando de recuperação de química (YES!!) e se eu não peguei química é bem menos provável que eu tenha pego matemática, que está começando a ficar com a cara melhorzinha. Bom, a sora prometeu terminar trigonometria até Maio, como Maio já está aqui, então só temos mais um mês daqueles malditos círculos. Prometo jogar meu compasso fora. Não, não prometo, foi muito caro. Observação: compassos são muito caros para um objeto tão inútil para tanta gente. (Deve ser por isso que sobe o preço) Enfim, acho que me safei de tudo o melhor que eu pude (ou não).
Que mais tenho a dividir com vocês, meus caros leitores? Ah, sim, o Nocturna, cimplesmente o melhor blog shop gótico que existia está em Hiatus e nem está deixando disponível as coisas que tinha antes. Cliquem no link aí do lado e vão protestar também. Falando em sites, encontramos este site enquanto fuçávamos no GEA durante o intervalo ontem. Façam os testes, são muito engraçados. Obs: eu tenho um QI muito superior de 136 depois de ter trapasseado no teste.
Que mais, que mais? Ah, sim, hoje foi trote na 8ª e meu irmão chato não foi de nada (observação, os amigos do Daniel foram de puta e alguns ficaram melhor de mulher do que de homem, mas isso basta a eles deciderem, são tão novinhos ainda, coitados). E amanhã eu vou de bicão na festa da Naty. Temos a impressão de que vai ser aqui do lado da minha casa (porque o convite não tem mapa. quem faz uma festa num clube pouco conhecido num centro metropolitano e não põe nem endereço direito nem mapa??). Bom, eu nem fui convidada e já estou reclamando, deixa eu parar então.
Olha que bonitinho:



Se eu ganhar esse concurso vou ficar muito feliz.
Um beijão para todos vocês, meu queridos leitores!
Obs.: Vocês não lêem mais ou têm preguiça de comentar? Estar sentindo a falta de vocês. Juro que retribuo!

Nenhum comentário: