10.4.05

Eu tô com sono. Bom, hoje eu acordei cedo (com minha mãe cantando, observação) e fui pra Unicamp com a Rebecca. Então estávamos nós no silêncio da Biblioteca Central "estudando". Fiquei uma 5 horas lá dentro, com meus livros e sinto como se não tivesse aberto nenhum. Só adquiri algumas dúvidas de física (estão impedindo que eu gabarite a prova, o sistema é mau). Meu plano de fazer super resuminhos foi por água abaixo. Vai ver é porque a BC dá sono. É muito silencioso e as paredes são todas brancas. Já viu, né? Deborah babando nos livros se não fosse o peso de que as provas são todas semana que vem. Outra coisa interessante: descobri que Midialogia (algo como publicidade que é substituído na Unicamp) é no Instituto de Artes. Então vamos estudar: góticos, homossexuais e eu! E aposta quanto que a mais estranha serei eu. Hehehe. Nada contra, viu? Aiaiai... Obs: o Igor apareceu também e depois nós comemos um lanchinho rápido no Mc. Alguém já provou o queijo quente de lá? Nossa, é muito gostoso (mas um só não dá).
Bom, vou ficando por aqui porque estou com sono e preciso dormir. Beijokas!

Nenhum comentário: