6.3.05

Nocturna

Eu já tenho muita coisa do Nightwosh nesse, vão pensar que eu sou obsecado por eles. Então resolvi mudar de banda! Eu amo essa música, por sinal. Dá vontade de vestir um vestido branco esvoaçante, subir num cavalo branco e correr por pradarias verdes numa bela manhã de sol. Bonito, né? Cena de filme, acho. Falando nisso, hoje eu vi Lutero. Ou melhor, eu meio vi, já que é muito chato e eu deixei pela metade. Apesar disso, a história é muito interessante. Martinho Lutero foi um grande herói histórico e um maravilhoso cristão. Acho que todo mundo deve seguir o exemplo dele e nunca ceder às forças maiores pelo que você crê.
Essa semana eu passei mal. Muito mal, mesmo. Primeira vez que vomito em, sei lá, dez anos. Maldita virose, tá fazendo efeito até agora. Eu nunca fico doente, mas quando fico, pelo amor...
Ah! No dia que faltei (pelo que diz o caderno da Fernanda), a Consuelo começou a dar ultra-romantismo, o que eu acho que é literatura gótica. Oba!!! Por sinal, eu achei um poema bem legal nesse blog e achei que vocês poderiam dar uma olhadinha (é o primeiro post, debaixo de uma figura de uma moça se revelando demais, se é que vocês me entendem). É meio nojento, mas é muito bom!
Ahm... Vou ficando por aqui. Ah! O dia que o blog ficar com figuras demais, me avisem! Beijokas!

Nenhum comentário: