7.2.05

Ontem foi agitado: acordei, fui visitar uma tia em são paulo. fizemos compras de natal meio atrazadas (eu comprei, finalmente, meu primeiro All Star, estou virando gente, e um brinco, minha irmã ganhou um diskman com mp3, bem mais útil, mas tudo bem), aí fomos na minha outra tia de noite, parabenizar pessoalmente o querido Caio. Cheguei em casa às 2 e tombei de sono. Hoje fui ao shopping comprar material escolar (o que comprei é realmente insignificante, especialmente porque me faria parecer infinitamente mais patty do que deve parecer para visitantes desconhecidos (só um caderno e meu fichário são rosas, tá)). Aparentemente comprar livros no carnaval não foi uma boa idéia, já que a Saraiva estava sem estoque (minhas aulas começaram semana passada, isso é meio óbvio). Fiquei feliz porque o shopping não estava tão cheio. Acho que ando fazendo compras demais. Daqui a pouco volto ao normal.

Preciso mudar meu layout. Esse nunca funciona. Queria ter vontade de gritar. Mas não sinto vontade de fazer nada. Só de continuar sentada nessa cadeira dura olhando a tela branca a espera dos meus comentários sarcásticos sobre a vida. Eu queria ser criativa. Eu sempre pensei que fosse. A escola está acabando comigo. Alguém aqui já viu Adaptação? O Nicolas Cage lá sou eu. Sem inspiração e morta de inveja porque os outros recebem o crédito que eu penso que mereço. Precisam inventar uma palavra nova para merecer. Deve ter um sinônimo. Não tenho vontade de procurar no dicionário. Não tenho vontade de fazer nada. Deveria estar dormindo.

Boa noite. Algum dia isso ainda vira blog de intelectual cheio de prosas sobre a inutilidade de nossas vidinhas medíocres. Mas isso só vai acontecer quando eu aprender palavras novas e como dissertar. E eu tenho certeza que isso não acontecer se eu aprender morfologia.
~*~*~*~

Observação nerd: meu tio me emprestou A Divina Comédia, em prosa. Hoje descobri que são três livros. Por isso tinham duas, está faltando um, tio!
Observação patt: de repente me viciei em sapatos de bico fino e salto baixo. Não quero mais ser alta. Dói o pé. Acho que bico fino dá ar de poder. É claro que eu não tenho nenhum par. Só fico olhando.

Nenhum comentário: