20.2.05

Nossa... Quase entrei em hiatus, que coisa feia. Mas agora eu vou tirar as teias de aranha desse blog. Bom, não aconteceu nada esses dias e eu até tenho algumas coisas pra contestar, mas eu não tô a fim, nem tenho tempo para isso. Então vou falar sobre a festa de ontem. A festa da Talita, com tema havaiano, foi, de novo, no dia de mudar o horário. Acho que é de propósito. De qualquer maneira, a gente curte mais uma hora de festa, que são sempre boas. Uma fotinho bem bonita:

Hoje fui ao shopping fazer nada de especial. Encontrei vários estojos pattys (eu não estou virando uma, não estou, não estou!!!) e comi comida chinesa. Fazia tempo que queria. Nada de especial, né? Bom, eu realmente não tenho mais o que fazer e, Fábio, se te der na telha de entrar aqui para descobrir onde vai o endereço do nick do meu msn, eu ainda não concordo com o anarquismo.
Vou indo, gente! Beijo!

Nenhum comentário: