8.2.05

E aí gente? Curtiram o novo visual do Felimpropano? Espero que sim. Eu ia colocar um de intelectual (tinha umas folhinhas só, em homenagem ao outono que chega), mas a figura era muito grande e tava com erro. Então eu fiquei com esse mesmo. Fazia tempo que eu queria um layout preto. Fica pra vocês decidirem quem é o casal aí do lado.
Para iniciar o template em grande estilo, eu finalmente escrevi algo!!

Enquanto isso, o primeiro dos alunos cujos olhos haviam sido abertos, jazia morto acorrentado à cadeira onde fora torturado. Sua face queimada, agora olhos estourados numa caveira recoberta por pele repuxada e cinza. Suas vestes negras estavam muito soltas sobre seus braços que outrora foram fortes e robustos. Algo mexia dentro de sua boca e logo apareceu um enorme inseto amarelo com suas longas antenas balançando-se lentamente enquanto mastigava um pedaço dos antigos lábios de Henrique.

Agradeço ao Olivão por dar discursos tão entediantes que me fizeram sentir assim.
Obs: Caio, vc está muito etediado.

Nenhum comentário: