4.1.05

Uh... Eu tenho assunto! Tenho sim! Mais ou menos. Tipo... Eu vou viajar, então não contem comigo a partir de quarta de manhã. Vou pra Florianópolis e, matem-me se quizerem, eu odeio praia. Mas eu vou ver meus parentes, então não é tão ruim. Pelo menos é um bom motivo pra uma comprinhas!! Hehehe Se alguém (que eu conheça) quizer alguma coisa de lá (tipo um chaveirinho, um ímã, brinco ou conchinhas), deixe seu pedido nos comentários!! A probabilidade de eu atender seu pedido é mínimo, mas pelo menos você terá comentado e me fará feliz (se me desejar boa viajem, tem mais chances de ficar no top 75 do concurso. Por sinal, valeu por atualizar e cuidar tão bem dele, viu, Nanda!! Eu tentei, mas o uol blog não estava ajudando... O que importa é que já estamos com 60 e poucas inscrições, o que significa que é meio caminho andado até o início da votação!! Participe!
(Tá tocando uma música do Capital na rádio que eu nunca ouvi antes. Será que ela é nova? Provavelmente, mas a voz do Dinho continua tão irritante como sempre foi.) Falando em música, ontem eu tava ouvindo os top 100 de 2004 e adivinha quem ficou em primeiro lugar? The Reason!!! Eu não suporto mais aquela música!! O Hoobastank merece ser afogado na piscina durante uma festa de arromba!! Ahhh!!!!
Eu criei uma comunidade no orkut: Eu Odeio o Luigi. Sabe o irmão do Mário, aquele verde? Eu odeio ele. Procura aí, seus folgados.
Vou ficando por aqui. Hoje vou fazer compras! Beijão! Acho que volto hoje a noite, pra eu ficar com sono.

Nenhum comentário: