28.1.05

Oi! Hoje acabei de avaliar os blogs. É deprimente. Hoje é minha última quinta-feira de férias. Eu realmente não quero voltar às aulas. Nunca tive essa sensação antes. Eu queria pular a escola e entrar direto na faculdade, conhecer gente interessante e sem idéias idiotas sobre o que é certo e bacana. Eu odeio garotos de colégio, que lutam por popularidade, festas e notas. Lembrando que são só notas, nada de conhecimento. Despreso-os, como se fossem ratos correndo pelos bueiros das cidades em busca de algum resto de comida jogada fora há dias para dividir com os vermes e os fungos. E me sinto idiota porque continuo procurando arduosamente sua aprovação. Como se eu quisesse ser o resto de comida jogado fora.
Só para mostrar que eu não morri. Ainda persisto na minha inútil e improspera vida artística e intelectual.

Nenhum comentário: