5.1.05

Hoje eu fiz compras. Muitas compras. Nunca tinha feito isso antes. Fomos minha irmã e eu pro shopping e ficamos 5 horas experimentando e escolhendo roupas. Viva o meu dia de paty! Só precisava de um celular, estava até com cartão de crédito da mamãe. Observação: eu odeio espelho de provador. E aquelas cortininhas que não ficam fechadas. Ui... Odeio provador (mas hoje achei um bem legal com pufes de coração, muito fofo).De qualquer jeito, hoje embarco para Floripa. Vai ser triste: 12 horas de estrada... Ah!! Estou descabelando, e ainda não estou de mala pronta. Bom, melhor do que se eu fosse pra Fortaleza, são 3 dias. E os dois pra chegar no mesmo lugar: areia branca e fofa, água salgada e muito turista. Ah!!! Diogo e Eric, acho que vou ver mais estrangeiros que vocês. E a probabilidade deles acharem que EU sou estrangeira é tão grande... Aiaiai...

Nenhum comentário: