16.1.05

Diário de Bordo: Dia 9

Nesse dia nós fomos pra praia de manhã, entramos na piscina à tarde, deixamos a Thays na rodoviária às 7 e voltamos à pé pra casa. Estamos sentindo sua falta, Thays!!
Diário de Bordo: Dia 10

Eu fui no Planeta Atlântida!!! Foi muito bom!! Eu vi a Pitty, o Charlie Brown, o Engenheiros do Havaí... Êêêê!! Além das muitas barraquinhas de música eletrônica, com super banquinhos para descansar e brindes! Muitos brindes!!! Voltei pra casa com duas bandanas, um colar, uma tatuagem de henna e cabelo colorido. Inclusive o cara fez um rabo alto e minha cabeça ficou doendo. Manchei minha blusa, o travisseiro... Mas saiu rápido, assim que lavei. O problema foi a tatuagem que borrou e continua aqui. ¬¬' Mas tudo bem, depois sai! Fiquei 15 horas dançando. Foi muito, muito bom. descobri na Julia e no Leo ótimos companheiros de balada. Obs: Júlia, a Barbie Dançarina!! (Cara, ela não pára nunca! 6 h da manhã e ela mó empolgada) Aiaiai... Ano que vem, me aguardem! (E eu acho que apareci na TV) Hoje a festa é lá no meu apê, pode aparecê, vai rolar ilarelê...
Diário de Bordo: Dia 11

Eu dormi o dia inteiro e de noite nos levaram pra balada mais badalada (trocadilho bem podre) de Floripa. Nossa... Que lixo. Era de graça pra mulher, né? Ou seja: cheio!!! Muito cheio. Não tinha espaço pra dançar. Sem contar que a música era ruim e o lugar era feio. Fala sério. Pelo menos no andar de cima tinha música ao vivo e foi muito legal. Deveríamos ter ficado lá em cima. Com tudo isso descobri uma coisa: as pessoas de Florianópolis sabe ser bonita, sabe entrar numa mini-saia, mas não sabe dançar. Obs: Grandes revelações nessa noite.
Diário de Bordo: Dia 12

Fui na praia. Fiquei caminhando por 2 horas e agora voltei.

Eu fiquei no top 100 no Concurso Faço Meu próprio Estilo:
Sou Top 100 no concurso faço meu estilo

Nenhum comentário: