12.1.05

Diário de Bordo: Dia 6

Ontem foi estremamente produtivo. Acordei, arrumei a casa, pq ia chegar uma moça que dormiria no meu quarto, então a Becca, Thays e eu tivemos que mudar nossas coisas e dormir na casinha do fundo (com o melhor banheiro da casa e um colchão muuuito duro). Depois de arrumar tudo, fomos pra piscina (pra variar). Aí almoçamos, fomos ao shopping com uns amigos da Júlia (o Leo, que é super legal e é uma gracinha e a Pâmela bobinha). Comprei chuquinhas!! (Uaaau!!) Inclusive hoje percebemos que todas as meninas do shopping estavam vestidas igual: blusinha, saia ou calça justa e plataforma. Um bando de paty estremamente metidas na moda (acabei de ser desclassificada de três ou quatro concursos). Depois saímos e passeamos por Floripa um pouquinho e voltamos pra casa. Aí fomos, apressadamente, com a Tia Cor para a Havana que é uma loja de departamentos enorme, tipo Lojas Americanas só que bem maior, com muita coisa legal. Acho que achei meu fichário para o ano que vem lá (só preciso ver se acho em Campinas igual, hehehe). Quando chegamos em casa tinha uma muqueca deliciosa de camarão esperando por nós. Hum!! Depois fomos, beem tarde caminhar para as pedras longínquas e para o marrrr. Quando cheguei em casa estava exáusta e dormi na cama dura_|_.

Diário de Bordo: Dia 7

Hoje quando eu acordei fui na piscina, depois tomei banho, almocei e fui pro centro fazer compras no camelô!!! Oba!! Comprei muita coisa, mas a Thays fez a festa. Estou arrependida de não ter entrado naquela loja de rock onde, eu tenho certeza, teria o tal crucifixo gótico, fora a blusa "amy lee" que eu quero. Não, duvido muito da blusa. Eu preciso visitar o camelô de Campinas. Por que não pensei nisso antes?

Hehehe
Bom, gente, vou ficando por aqui!

Nenhum comentário: