7.1.05

Diário de Bordo: Dia 1

Ontem eu cheguei em Florianópolis depois de uma viagem demorada e agradável. Assim que pisei na casa da minha tia, chegou o namorado dela e resolveu levar a gente pra praia. Ele levou a filhinha dele (que é uma peste) e a minha priminha linda e eu e a Rebecca fomos com a minha tia depois. Nos perdemos. Então eu passei mal o protetor e estou vermelha e ardida. Nunca mais vou à praia. Ah, tá bom. Vão me arrastar sob correntes para a areia branca e a água salgada debaixo daquele sol e eu vou ficar vemelha de novo. Tudo isso depois de sarar. Ai!! Sem contar que é deprimente ver as meninas daqui...
Sou eu!
À noite foi mais agradável, fomos ao circo em outra cidade (Balneariu Camburiu). Oba!!! Fazia muito tempo que eu não ia ao circo. Foi muito legal. Tinham girafas!! Eric, eu vi uma girafa! De verdade! Fotinho: só pra dar inveja (não tiramos fotos, não podia e esquecemos a máquina).

Diário de Bordo: Dia 2

Hoje eu não fiz nada, só fiquei aqui dormindo, lendo gibi e esperando a vermelhidão melhorar.
Amanhã tem mais, a Thays vem pra cá! Beijos!

Nenhum comentário: