23.1.05

*Deborah alegra-se diante da tela do laptop da empresa do pai, o único computador que fica por mais de 10 minutos na internet sem travar, porque sabe que este será o primeiro blog bom que analizará para seu patético (entretanto muito divertido) concurso de blogs* Sim, Mi, estou falando de você!!! Visitem o fantástico blog perfeito da Mimizinha!!! Bom, agora eu já acabei, então caio na minha depressão de novo (cada blog ruim, fala sério)(espero que nenhuma das meninas entrem aqui e resolvam me xingar até eu morrer, ah, bom, é só eu desclassificar todas elas! MUAHAHAHAHA!!!)Rebecca, agora avaliei o seu. Aiaiai... Isso é muito chato, mas às vezes aparecem uns legais. Cada cara estranho que se encontra por aí, meu Deus (uma menina que se dizia noiva do Marlin Manson (PUKE!!) beleza, então)...
Caso vocês estejam quebrando a cabeça e morrendo de curiosidade e remorso por não ter ligado para minha casa ou deixado um comentário no orkut ou sei lá pra saber quando eu voltava e ir me buscar às 7 da manhã sob nevasca na rodoviária (me empolguei _|_), eu voltei bem. A viagem foi deprimente, não conseguia dormir, estava chovendo, frio, filme com muuuitos fantasmas, enfim, viagem de volta daquela praia maravilhosa, cheia de gatinho e menina que se veste tudo igual. Desde que eu cheguei aqui só chove, meu irmão comprou um playstation 2 (daqui a pouco lançam o 3 e não quero nem ver) que está destravando, trocaram o chuveiro, um dos carros tá na oficina, livraram-nos de toda a tralha de eletrodomésticos que não funcionavam (menos a geladeira, mas nós precisamos da geladeira), não temos comida em casa, estou dormindo até tarde e eu estou entediada. Como eu amo Campinas. Tenho certeza de que vou pegar a Saraiva lotada no próximo Sábado, a Colegium mais lotada ainda, não vou achar mochilas ou estojos ou fichários legais e vou ficar com o "bonitinho" e caro, só porque minha mãe achou legal e disse que eu mereço. Eu odeio voltar às aulas. Já estou ficando toda dura nas costas de pressão e stress. Inferno. É igual véspera de Natal. Sempre deixam tudo pra última hora. Falei pra comprarem antes, mas NÃÃÃÃOOO!!! Ah, bom...
Notícias boas. Hoje eu fui no cinema com meu pai, minha irmã e o Samuel, porque ninguém mais pôde ir (nunca mais vou no D. Pedro de Sábado, que absurdo de caro, por isso eu AMO o galeria), ver Alexandre. Por puro milagre de Deus, eu não passei frio durante as 3 horas de filme e não foi ruim de ver do cantinho. Eu gostei muito do filme. Todos os atores ficaram muito bons em seus respectivos papeis, a história foi muito fiel à original (diferente de Tróia, onde escarrancaram (don´t ask) a obra de homero e a guerra de verdade), a trilha sonora é fantástica e o filme em si muito, muito divertido. Eu gostei da cena onde o Alexandre morre pela primeira vez e fica tudo vermelho. Nossa, obra de arte. Adorei os elefantes. Eu acho que estou vendo muito filme de guerra de da antiguidade, eu ficava bolando as melhores táticas durante a guerra entre os macedônios e os persas. Estou ficando maluca. E, fala sério, o que era aquele namorado do Alexandre?? Fala sério, ele não existe! Boa briga com o Orlando Bloom, Aquele que Não Existe. Bom, assistam o filme. Realmente vale a pena.
Beijinhos!
P.S.: É tão bom voltar pra casa...

Nenhum comentário: