31.12.04

Rebecca, I am so, so sorry, but I have a BIG layout now!! I just couldn´t resist, this strip is too perfect...

Tradução:
1. Eu perguntei ao papai se ele queria ler algumas resoluções de ano novo que eu escrevi. Ele disse que ficaria feliz, e falou que estava contente em ver que eu estava interessado em me melhorar. Eu falei que não eram para mim, mas para ele.
2. Calvin: É por isso que estamos fora agora.
Hobbes: Eu imaginava o que era a pressa.
3. Estou perdendo a ilusão com esses anos novos.
4. Eles não parecem nem um pouco novos! Cada novo ano é como o ano velho!
5. Aqui outro ano acabou e tudo está igual! Ainda há poluição e guerra e estupidês e ganância! As coisas não mudaram!
6. Eu digo que tipo de futuro é isso?! Eu pensei que o futuro tinha que ser melhor!
7. O problema com o futuro é que ele fica tornando-se o presente.

Bom, gente, eu queria desejar feliz ano novo de um jeito criativo, como a Fernanda, ou bonito como a Rebecca, mas eu não sou assim. Queria desejar-lhes um bom ano e que suas realizações sejam abundantes.

FELIZ 2005!!!

Amo vocês... Curtam o feriado.

Nenhum comentário: