16.12.04

HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO!!!

Por isso, ontem meus pais meus pais me levaram para comer fora. Vevis, você tem razão, aquela batata com carinha do pizza hut é muito boa! Valeu pela dica. E hoje, aliás, agora há pouco, eu estava comendo o meu delicioso bolo de nozes. Hummm.... Eu curto fazer aniversário, todo mundo ligando, mandando presente. Inclusive eu ganhei um colar lindo da minha mamãe (que pena que eu dei, ontem, todas as minhas blusas rosas para combinar. sempre um bom motivo para comprar mais!! <- momento patty)
Além disso eu estou feliz porque o Caio, meu priminho ma-ra-vi-lho-so passou na Unicamp e talvez venha morar com a gente!! Parabéns, Caio!! Estou torcendo por você para a segunda fase! E... Meu PC tá funcionando de verdade!!! Éééé!! Depois de quatro ou cinco tentativas, tirar o PC do Lisbão (desculpa, Lisbão) duas vezes e de eu me estressar muito, aqui está! Todo funcionando de novo! Apesar de eu ter perdido todos os blinkies, as dolls e as plaquinhas que eu fiz, estou alegre. E perdi os layouts também, mas eles estavam bem ruins, então não estou tão magoada. Ah, bom, eu não podia ficar com tudo. Aiai...
Reparem na minha angústia: eu odeio filme de cowboy. Então meu pai e meu irmão estão há três noites, literalmente, assistindo à um filme do Clint Eastwood (cara, eu odeio esse velho) e aquela música de filme do velho oeste tá na minha cabeça, além de tocar o filme todo (uarauarããã-ua-ua-uaaaaa). O único filme que fica legal com a mesma música o filme todo é Star Wars, quando aparece o Vader. Falando nele, eu estou com uma dúvida cruel: quando o Vader fala pro Luke que um é pai do outro, porque o Jedi acredita? O último Sith (nossa como sou entendida da coisa) não poderia estar mentindo, se era tão mau assim?
Beijos, miguxos! Obrigada pelos telefonemas!

Nenhum comentário: