6.12.04

Ei gente!! Ontem aconteceram algumas coisas legais. Primeiro eu fui fazer meu corte anual de cabelo (às vezes é bom). Agora eu estou com uma franjinha, tá fofíssimo. E eu fiz escova. Nunca mais faço escova, gastei uma nota para alisar o cabelo por 3 horas e depois pegar um toró daqueles e acabar de vez com ele. Blerg! Ehhh... Bom, aí minhas tias e meu avô vieram visitar. Minha tia Ivone trouxe o arsenal de disco (disco mesmo, LP, bolachão) e ficamos ouvindo hoje. Não aguento mais João Gilberto (minha irmã o ama). Também ganhei presente da tia Alice (que mora em PE e sempre trás presente quando vem visitar): uma blusinha linda com desenhos pré-históricos. Lindo! De noite fomos para a igreja (com cenário da Rebecca), ver a "indrodução" do ProclamarTE. Foi lindo. Como choveu pakas, a luz acabou, então acabamos vendo espetáculos de teatro e dança com a luz de emergência e com rádio de carro estacionado dentro da igreja, literalmente.
Bom, eu vou ficando por aqui.


Nenhum comentário: