15.12.04

Aiaiai... Musiquinha nova! Já que o Coldplay não toca mesmo. Curtam Nightwish, então! Eu queria ser mais original, colocando alguma coisa que nem todo mundo conheça, mas EU só conhecia essa das midis que tinham lá. Bom, música boa sempre vai ser boa, se é conhecida ou não.

Gothic City

Obs: estou brincando de telefonista, com um fone com microfone embutido que papai trouxe do trabalho. Legal, né? Boa noite. Com o que posso ajudá-lo? hehehe... Para explicar melhor a midi, eu estava procurando um lay gótico legal (é, mudança radical), mas os que eu gostei não tinham código. Aí eu achei um legalzinho da Tarja, mas eu amo muito esse para trocar... Apesar da letra pequena e do rosa e da Jessica Simpson. Mas quem se importa? Então eu honrei minha musa com voz de anjo (musa não, porque ela não me inspira) dando-lhes sua voz fantástica!
Beijos!

Nenhum comentário: