20.11.04


Porque essa música não sai da minha cabeça. Eu odeio quando música brega fica presa e emperrada na cabeça. Pior é quando só lembramos um trechinho minúsculo e fica repetindo. Recentemente a Nanda tá cantando muito pagode - e escrevendo a letra no meu diário - e eles ficam na minha cabeça. AHHHHHHHH!!!
Ahh... Eu não estou a fim de falar sobre a classe e o café da manhã porco da classe, principalmente porque eu quero falar de coisas felizes, embora não tenha nada para falar. Ah! Novidade: tirei 9,0 no precomex!! NoSsA!!! Eu odeio quem escreve AsSiM, mas nesse momento foi crucial. Yeah!! Para vocês que acompanham meu drama... É isso aí! E para quem duvidava também (mas esses são de menos). Aiaiai... Acho que os professores corrigiram algo errado, mas deixa pra lá. Tô felicíssima! Outra observação feliz: dia 17 de Novembro: Niver do Diogo!! Ele trouxe brigadeiro para o colégio, mas não comi (tava fazendo trabalho de mercado de ações naquela hora, um lixo). Parabéns, fofo!!!
Hey! Encontrei um layoutshop realmente gótico! Olha (clique aqui)Uaaau!! Ele meio que dá medo, até... Mas tem umas coisas bonitas. Essa fadinha, por exemplo:


Muita coisinha legal aqui. Eu odeio gente que finge ser gótico, finge estar entediado e detestar essa vida. Só para se drogar, beber e poder falar bonito sobre a imundice da humanidade. Nojento. Assume logo: a vida é boa, há muitas pessoas legais e alguém, pelo menos sua namorada vai te entender.
Outra coisa que eu odeio é como os títulos são todos iguais em blog de paty (sem preconceito, claro, porque a maioria daquelas meninas são talentosas com o photoshop e muito simpáticas), tudo como "legally fofinha", "pink não-sei-o-que", "mundinho da vanda"... E por aí vai. Outra coisa extremamente irritante são aqueles gifzinhos onde a gente descansa o mouse (o prof Olivo disse que deveria ser "mause", como eu escrevi vergonhosamente, no msn com o fernando e ele quase comeu o meu fígado) e aparece coisinha escrita num quadrado amarelo. E nunca dá tempo de ler, aí a gente fica passado de novo e não aparece. E são 15 figurinhas fofinhas pra passar o mouse. Que agonia.
Aiai... Eu amo esse template, com pouco espaço para escrever, dá para fazer parágrafos com 2 frases e aparenta ser gigante. Mas eu acho que vou mudar para um desse site, mó bonito e é meio o que eu estou sentindo agora. E meu rosinha cansou.
Bom, eu vou ficando por aqui. Beijinhos!

Nenhum comentário: