8.11.04

Aiaiai... Esse fim de semana aconteceu muita coisa. Pra começar na sexta eu sofri a terrível experiência com
<-------A SAGA DOS SAPATOS CERTOS------->
Tá. Era de noite e eu rosolvi procurar roupa pra usar na feira de sábado. A minha calça social sumiu do mapa, então, depois de revirar os armários e falar desesperadamente com minha irmã no telefone (que tava na casa do Eric e não ia voltar), resolvi ir de saia. Beleza. Achei a meia calça, normal e fui em busca dos sapatos. Sapato fechado da minha mãe não serve em mim e sandália ia fica horrível, principalmente com o desfiado básico no pé. Eu estava em busca de um sapato fechado na frente e aberto atrás, com bico, aqueles de mulher poderosa. Com certeza minha mãe tinha um daquele. Aí eu comecei a revirar as caixas de sapato debaixo da cama da mamãe e nada. Aí o telefone tocou, salvação!, era mamãe, da casa da minha tia, junto com o Daniel. Perguntei do sapato e ela falou que não tinha! Tinha sim! Eu tinha certeza! Aí ela recomendou uma sandália com fitas brilhantes (linda, por sinal). Beleza, continuei revirando e nada. Conclusão: achei o sapato bonito e tive que ir com ele mesmo. Ninguém reparou (nem a Thaissa que não deixa escapar nada) e o sapato de bico não existe.
A Feira foi muito legal, fiquei um tempão em pé explicando do meu vestido que não mancha e retem o suor. Os brindes, lindos chaveiros de bonequinha, fizeram o maior sucesso e eu expliquei para 4 pessoas (considerando que uma era minha irmã) no computador. Uaaaaaaauu!!! Como eu sou demais. O pessoal amoui o truque do sangue de diabo, apesar de dois ou três carinhas adivinharem na primeira o que era (uma era química, o outro era meu pai, para o qual eu pedi ajuda, e outro tinha estudo em química, então nem é tão ruim). Depois eu fui pra casa da Fernanda, ir pra Usina (show dos Detonautas, como pude me rebaixar tanto...). Foi uma merda: Detonautas é horrível, as músicas antes do show eram todas iguais e até no fim da festa meu quadril tava doendo, meu pé pior ainda (e ficou assim por mais 3 dias) e só começou a tocar música boa no final: quando eu estava dormindo na cadeira. Nunca mais volto lá. A Carol tinha razão. Em compensação nós achamos a Marina, que não vejo desde Maio, e eu fomos expulsas de lá e tivemos que ficar esperando pelo pai da Nanda enquanto clareava. Fomos dormir às 7h e acordei às 1:30, que, se você pensar, não é tarde. E fiquei pensando que era 5:30, porque vi a hora no relógio quebrado do Garfield. Quem sou eu??
No Domingo foi aniversário da Fê.

FELIZ ANIVERSÁRIO, NANDA!!


E, claro, eu fui a primeira pessoa a dar parabéns pra ela. EEEE!! Eu sou uma vencedora. No domingo meu irmão voltou pra casa, também. Ele está muito bem e super feliz com o videogame do Gustavo. Graças a Deus, esse não faz barulho. Cara, eu tava com saudade dele.
Hoje é quinta e nada de novo aconteceu essa semana, só especulei bastante e estou abismada de que já seja quinta, parece que ontem foi segunda...

Nenhum comentário: