3.10.04

VICKYS.cjb.net ©
Ahm... Hoje eu jantei fondue!!! Ficou gostoso e eu descobri que o gosto amargo é do vinho (a que não entende de cozinha) e EU cortei os pãezinhos (super!). Aproveitando o dia frio e o fato de que a fonduezada nunca ia acontecer mesmo. Hoje foi um dia bom para dormir (aliás, ontem) e foi só isso que eu fiz! É! Acordei às 11:00, tomei café, voltei pra cama, li um pouco e dormi até às 4!! Se eu tivesse mais o que fazer, e se fosse um dia bonito, eu certamente me arrependeria, mas como estes não foram os casos. Então eu estou feliz porque eu dormi!! Porque dormir é bom e eu sonhei muito!
Pois é, tive um sonho muito estranho, nesse meu midday nap. Estávamos (eu, Rebecca, meus pais, meu irmão e o Caio) num lugar muito diferente, onde a gente tinha que tomar um troço bizarro (agulha com aguinha de diversas cores e estranha coisa na ponta que realmente fazia o negócio funcionar (o resto era charme de ficção científica) que na verdade era docinho) para não se contaminar. Tipo, minha irmã meio que foi contaminada, mas ela saiu antes de ser completamente clonada. O clone tinha cabelo de barbante que começava do meio da cabeça e tinha a roupa (de dança do ventre) diferente (ela tinha se contaminado num lugar de dança do ventre que apareceu em um dos meus outros sonhos, a cidade da arábia, que deveria existir). Certa hora estávamos no que deveria ser a casa da minha avó, uma casa de tijolos enorme e muito, muito estranha. Havia muitos cômodos vazios (sem móveis) e outros dentros de crateras no chão. Então a cozinha estava numa dessas crateras e eu resolvi descer até lá, mas não tinham escadas, então eu perguntei ao meu irmão como descer e ele falou, pela geladeira. Então eu vi que havia uma escadinha na geladeira, realmente, mas era absurdamente estreita, então eu desci com a maior aflição que lembro ter tido em um sonho (desdaquela (??) vez que sonhei que fiquei pelada em público), até eu esbarrar o pé em alguma coisa que abriu como um leque de grandes coisas redondas. Aí eu aprendi e desci o resto numa boa. Dãããã!! Aí voltamos para o nosso quartinho minúsculo/apartamento e eu descobri que a minha irmã e o Caio, que é meu primo, estavam namorando, ou pelo menos começando. Estranho... Depois os dois resolveram montar uma banda (porque ela tocava violino e ele violão) e descobriram uma: Las Navegaciones!! (depois eu descobri que estávamos na Espanha). Estavam ensaiando na casa do líder da banda (eu fui junto, por alguma razão estranha). Chegou uma hora que queriam que o som ficasse mais alto e começamos a fechar as portas, mas a principal, não podíamos, porque tinha alguma coisa da qual o dono se envergonhava (então por que deixar na porta???). Fechamos à força e vimos um pôster do líder com uma bandinha de três menininhos super fofos (de quando ele era menor). Ele ficou bravo, tanto que, no dia seguinte, ele e a namorada sairam da banda, levando as melhores músicas. (Ela, porque quando viu o cartaz lembrou de uma prova e teve que sair) Observação: na banda havia um trombete e aquele negócio que parece um teclado de boca, sem contar a Krista, que acho que tocava piano. Então nós fomos pedir ajuda a um amigo que morava no que lembrava muito o último andar da casa da minha avó (de verdade). Ele, na verdade, era um negro, mas estava pintado com tinta branca, ainda molhada e aparentemente alejado e estava sendo ajudado por um cara pinntado de preto (como na charge do Igor) a entrar na cama. Nós invadimos a casa, ligamos o PC, procuramos a nossa banda no busca e ligamos o rádio (musiquinha: "sex, bath and trouble"???). Aí eu acordei e nunca vou descobrir se achamos ou não a solução para nosso problema que era...?
De qualquer jeito, eu acho que vocês perceberam que eu tô de template novo. Hehehe... LAY NOVO!!! É... Eu estou na minha fase glitter, fofa, cute... Como preferir. O que acharam? Agora o layout tem menos a ver com a música ainda... Por sinal, essa moça bonita aí em cima, a Jessica Simpson, cantava uma música legal, "Irresistable". Nem sei se ela ainda canta, a Vero deve saber...

Nenhum comentário: