28.9.04


Take 3: Hoje eu fiquei em casa porque teve olimpíadas no colégio e, como não estou jogando nada (a coluna, graças à Deus, impede), fiquei aqui. Foi tão bom acordar às 9h, almoçar meio dia, ficar a manhã inteira sem fazer nada, não ver certas pessoas, sentir saudades de outras, adiantar tarefa (ou não), fazer trabalho... E tudo isso SEM meu irmão vendo filme por perto!!! É!! O Daniel (meu irmãozinho querido) ficou na casa do Thomas, como ele também não está jogando nada, eu pensei que teria que suportá-lo por um dia inteiro que não fosse fim-de-semana. Mas... Que bom que amigos existem!
Amanhã eu vou para São Paulo com meus pais (ortopedista, URGH!!) e acho que o Dr. Barras vai diminuir as horas (oficialmente, hehe) que eu tenho que usar aquele maldito colete. Vou poder ir à escola sem ele!!! OBAAAA!!! Bom, é bem provável que eu passe quase o dia todo na net amanhã, mas em compensação vou ter que acordar bem cedo (pra variar).
Narração exdrúchula do dia: Ontem, quando eu tirei meu santo colete e me olhei no espelho... Tinha uma ESPINHA ENORME no meu colo. AHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Foi horrível! E pior ainda foi minha mãe falando para eu não apertar... Dava uma agonia, meus dedos tremiam, querendo chegar perto daquela mina de pus (EEECAA!!). Mas eu me segurei. Ah! Eu consegui!! E jantei com ela me incomodando, passei uma hora na presência insistente dela. E, quando fui tomar banho, desapareceu!!! Deve ter estourado com o vapor da água, ou algo assim. Que bom, porque se eu tivesse apertado com os dedos, tenho certeza que hoje ela ainda estaria aqui, comigo, me assombrando. Não como ontem, mas estaria...
O blog da Nanda está funcionando, embora sem comments (pelo menos no meu PC). Deve ter sido coisa do computador do colégio, ontem, viu Nanda? Entrem e comentem! Hotblog! (não estou a fim de colocar link de novo), agora com gifs próprios! Que inveja...

Nenhum comentário: