19.9.04

Oi! Hoje eu estou escrevendo do notebook do meu pai (é, parece que eu vou começar a ecrever uma vez por semana e de computadores diferentes). Além do PC do andar de cima (aquele velho que usei no último post) ter dado alguns problemas, eu (isso mesmo, EU) tirei o modem dele para testar se era esse o problema do meu PC e, quando pus de volta, ficou falando que meu modem está quebrado. ???? O que eu fiz? Acho que vamos precisar reprogramá-lo, mas isso papai faz, minha vida de mecânico teve apenas um episódio (acho que não mesmo). Durante toda essa aventura de não ter internet e precisar ficar mudando de modem, descobri uma coisa mágica, o meu mouse não é, definitivamente, o pior do mundo. O do computador de cima é quase tão ruim quanto os do colégio (e eu, mais uma vez, vou levar em conta que o preço que meu pai paga é para ter mouses decentes, mas, aparentemente, cuidar do jardim é mais importante). Mas a coisa mais irritante do mundo é mouse de laptop (meu pai desistiu de usar mouse normal, porque aquele era o meu antigo e sofrivel). Na boa, se eu digitasse nisso todo dia, eu teria mais LER (lesão de esforço repetitivo) do que tenho hoje (essas letras juntinhas...). Outra coisa legal é que comecei minha vida de fazedora de blinkies e plaquinhas ^^ Acho que já contei isso... Bom, a novidade é que estou menos megolomaníaca (fiz um do Brasil e dois de rock). Tem até um presente para você, viu, Nanda (agora com link certo)! Que mandarei assim que meu santíssimo PC voltar a funcionar. Me sinto especialmente orgulhosa desse. Algum dia, ainda tenho esperança, conseguirei fazer meu próprio layout. Observação: hoje, quando levávamos o Eric e sua irmã, a Aline, para casa, ela falou que está montando um site com a amiga e que blog não tem graça. Detalhe, ela está na quinta série. Tudo bem que ela é irmã do Eric, mas que vergonha, a menina tem 11 anos... ¬¬'
O que fiz hoje? Acordei às 9h, levei a Rebecca à igreja (ministério de artes), fui no Fleury tirar raio-x (se aparecer outro clips eu vou começar a ficar preocupada), onde eu vi um pouqinho de Power Rangers (sinceramente, o que era aquilo? Tinha uma moça má com cabelo rosa choque parecendo a Gwen Stephani, quando ela tinha cabelo rosa, que pensava que um dos Power Rangers tava apaixonado por ela. Meu Deus, onde esse mundo vai parar?), comi de graça (eu amo aquele laboratório) e vi uma revista de noivas (nova moda: vestido com flores pintadas à mão). Aí nós rodamos por Campinas a busca de lojas e descobrimos que não era a melor idéia comprar lá, então fomos buscar a Rebecca e levá-la na casa do Eric para eles fazerem foguetes de água (don´t ask) juntos com o Hélio (deu certo) e, no caminho, papai deixou minha mãe e eu no supermercado. Não foi uma escolha sábia, só compramos besteira, inclusive uma blusinha linda para a egoísta aqui. Eu também comprei acetona (vou poder tirar a caca que fiz nas minha unhas) e esmalte preto (tá, é café, mas era o mais escuro da prateleira) YEAAAH!!! Depois eu voltei pra casa, caiu um toró de verão, tomei banho, busquei a Rebecca e fui ao reencontro do acampamento (biri biri bi pó pó pó pó pó pó). Levei a Lílian, uma amiga dela e a Ester para suas respectivas casas e agora estou aqui. Ufa!
Explicando a saga dos clips, para quem ficou perplexo ao ler, é o seguinte: da primeira vez que eu tirei meu raio-x, há uns dois anos atrás, ainda no Centro Médico, tinha um clipe no meio. Beleza... Na próxima vez, o mesmo clipe, no mesmo lugar. Tá, eu engoli um, ou coisa parecida, quando era menor. Aí, uma coisa estranha aconteceu, da terceira vez haviam 2 (dois) clipes! Eles estão se reproduzindo!!! Daqui a pouco eles vão tomar conta do meu corpo e eu vou virar um clip gigante! NÃÃÃÃOOOOOOOO!!! Hahaha... Se a Thaissa estivesse aqui ela diria: "aterrisa, Deborah, aterrisa..."
No caso das minhas unhas é pior ainda (não, não estão nascendo pêlos nas minhas unhas (EEECA!!), até porque removedor não tira cabelo. Na quinta eu resolvi fazer as unhas. É, eu fazer minhas próprias unhas. Eu já tremo, imagina com pincel na mão. Até aí, tudo bem. Acontece que não tínhamos acetona. Aí chegou uma hora que eu errei e resolvi tirar o esmalte (detalhe, só tinha passado esmalte na mão esquerda, a direita estava só com base). De que jeito? Enfia debaixo da torneira!! Bom, aí virou uma meleca... Então agora eu estou uma mão só com base e a outra com um estranho brilho rosa. Sorte que ninguém percebeu... Amanhã eu refaço com cuidado.
Estou ouvindo "Duality", do Slipknot, uma música que deveria tocar e tocar e tocar e nunca mais parar. E estou seriamente pensando em mudar a trilha sonora daqui.
Observação inútil: a Giulia está me mandando um monte de e-mails e até o Renato me mandou um forward de uns provérbios chineses que eu não suporto mais ler que parece ter rodado a rede inteira (uma semana sem internet e olha o que acontece).

Nenhum comentário: