9.9.04

O Retorno!

Quero avisar-lhes de que eu não estou abandonando o blog (pelo tristeza de alguns, não, isto não foi a sua vitória...). A internet do meu PC não está funcionando (vou chamar a Raquel para dar uma olhada...) e só agora, depois de 10 dias, eu resolvi entegar-me ao PC velho, com Windows 98, resolução ruim, mouse pior ainda, teclado com os acentos fora de lugar, quente e empoeirado...
Já que eu estive fora por tanto tempo quero deixar algumas coisas em dia:
dia 2 de Setembro: Niver da Giulia, parabéns, Giu!!!

dia 4 a 7 de Setembro: Acampamento!!! Foi legal voltar ã esfera da igreja, reencontrar meus amigos (faz alguns bons meses que não vou, a falsa crente), tive umas ótimas respostas de Deus e acho que daqui em diante minha vida espiritual vai melhorar. Queria parabenizar a Adrielle e a Paula pela música que elas compuseram, embora já devem estar de ouvidos cheios de elogios. O Igor e o Eric foram com a gente (Rebecca e eu), eu espero que tenham gostado (Eric, eu espero que tenha melhorado). Eu preciso do endereço dos blogs da Paulinha e do Pinky pra pôr aqui, por sinal. Biribiribi poropororó
Coisas incríveis aconteceram em casa enquanto estivemos fora. Mamãe redecorou a sala, ficou muito bonito, fizeram churrasco (tá, meu irmão merece, porque ficou em casa) e compras (depois de quase um mês sobrevivendo aos pouqinhos), meu pai pagou as contas (então agora quer dizer que mês que vem é o definitivo mês que vem, talvez nós conseguiremos batentes para as portas) e mamãe fez um delicioso doce de amoras (que era para ser geléia, mas ficou muito tempo no fogo)(a amoreira está cheia...).
O tempo está ficando bonito de novo, não choveu durante o feriado inteiro (e até tive uma chance de tomar sol na cara e ficar menos pálida) e hoje estava muito gostoso, mesmo de manhã. E minha pele não está tão ressecada, o que significa que a humidade do ar está maior. Daqui a pouco estarei pedindo pelo frio de novo.
Eu passei no DELE (uma prova para qualificação para o curso de espanhol), mas eu não quero fazer o curso, odeio espanhol... Algumas pessoas não passaram e queriam muito fazer o curso. Eu quero dar minha vaga para a Marília, que disse que ama espanhol. Espero que ela nunca leia isso, mas estou muito contente que eu fui melhor que alguém nessa prova. E me sinto covarde e egoísta dizendo isso, porque ela também queria muito passar, e não passou.
Comentários de paty que não deveriam estar aqui: preciso fazer as unhas e intercalar o shampoo novo com um de camomila, porque esse é bom, mas está escurecendo meu cabelo.
Estou fazendo minhas próprias plaquinhas e blinkies com meu nome (inclusive eu estava tentando ensinar a Nanda a fazer também hoje na aula de Educação Física). Também resolvi de uma vez por todas fazer minha página (fiz um layout amarelo podre para ele, até, só faltam os códigos, hahaha). Assim que meu outro micro voltar a conectar, eu tento colocá-lo no ar.
Por hoje é só (só???). Beijão e torçam pelo meu computador!

Nenhum comentário: