27.8.04


Tá... Essa notícia é meio velha, mas como não deu para postar antes, aqui estou eu! Na quarta eu fiquei até tarde para assistir à ópera (eu queria voltar para casa, mas meu pai não deixou). Descobri que aquele pessoal é muito folgado (ficam assistindo aos jogos olímpicos no meio da aula) e passei um tempo com a Beca e a Anne, fazia tempo que eu não fazia isso. Pensei que ficaria entediada, mas acabei usando todo o meu tempo, até fui ao apoio de física do normal (a matéria é diferente então eu fiquei boiando legal), ou melhor, ele veio até mim e o quiosque, com excessão das duas última aulas, que fiquei sentada escrevendo (acho que vou demorar muito para acabar aquela história...). Depois peguei carona com minha irmã e alguns amigos (conheci um pessoal do terceiro) para o Mall, onde "jantamos". Minha irmã e eu dividimos um sanduíche frio e nos arrependemos (principalmente eu, porque foi ela quem pagou. Algum dia eu te repago...). Então fomos ao espetáculo: Carmina Burana foi excelente! Eu nunca tinha visto (nem na TV) algo igual. Muito, muito, muito bom!! Tudo bem que no meio havia umas partes meio devagar, mas só aquela entrada valia a pena!
Hoje eu já tentei baixar uns três programas de download de música (e olha que só são 17:26...) e finalmente consegui um tal de eDonkey, que era o único programa que baixava no Baixaki com estrelinha que baixava e não era Kazaa. Bom... Agora eu posso ter minhas musiquinhas!!! OBA!!! O melhor disso é que eu não vou ficar nem com peso na consciência pensando que estou fazendo algo ilegal (há alguns dias a justiça americana declarou que programas desse tipo não violam direitos autorais, já que as músicas são trocadas por fãs e não baixados diretamente delas)(que certinha...).
Hoje tava quente, né? Espero que fique assim até Julho do ano que vem...

Nenhum comentário: